PAULINO NEVES - Durante o início da noite deste sábado (29), uma equipe de policiais da cidade de Paulino Neves realizava uma barreira policial pela cidade, quando foram surpreendidos por uma pessoa que dirigia um quadriciclo e furou a barreira, passando pelos policiais.
Em seguida, um dos policiais que estava no local saiu em perseguição ao condutor do quadriciclo. Após uma discussão entre o cabo e o rapaz, o clima ficou tenso e o policial disparou um tiro contra a vítima que, depois de alguns minutos, acabou morrendo. Ele ainda foi levado para o Hospital de Paulino Neves, mas não resistiu aos tiros no peito. De acordo com informações, Paulo morava na cidade de Barreirinhas.
A situação revoltou toda a população de Paulino Neves, levando anônimos a tocarem fogo em vários quadriciclos da Polícia Militar e, ainda, invadiram a delegacia da cidade, queimando objetos e documentos. De acordo com informações da Mirante AM, durante o tumulto, os policiais precisaram fugir da cidade, mas o reforço de policiais já chegou até lá. Até agora, quatro pessoas que participaram da confusão já foram presas, outras 6 já foram identificadas.
Saiba Mais
- Cidade de Paulino Neves não registra mortes violentas há dois anos
- Irregularidades em obra da MA-315 serão denunciadas ao TCE, MP e MPC
- Governo do Maranhão tem 72h para se manifestar sobre situação da MA-315
- Asfalto da MA-315, em Paulino Neves, se desfaz dois meses após ser entregue por Flávio Dino
- TJ-MA recebe denúncia contra o prefeito de Paulino Neves
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.