PARNARAMA - O ex-secretário municipal de Agricultura de Parnarama e presidente dos Trabalhadores na Agricultura Familiar, Rildanio Ramos Barros, de 34 anos, foi morto com mais de 10 tiros durante a tarde de domingo (17), na fronteira de Parnarama e Buriti Bravo, interior do Maranhão.
Leia também em:
Acusados de tentativas de homicídio por emboscada serão julgados em Parnarama
Polícia prende homem acusado de feminicídio em Parnarama
A Polícia Civil informou que Rildanio Ramos foi morto em sua propriedade, que é uma área isolada entre as cidades de Parnarama e Buriti Bravo, e estava sozinho. Havia várias marcas de tiros pelo corpo da vítima, principalmente, na cabeça e no peito.
Ainda de acordo com a polícia, ao lado do corpo da vítima havia uma motocicleta com marcas de tiros. O crime pode ter ligação com conflito de terras. A equipe da Delegacia Regional de Timon está investigando esse caso e testemunhas já começaram a ser ouvidas na delegacia.
O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Timon para ser periciado. Rildanio Ramos era presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar de Parnarama e considerado como sendo uma pessoa pacífica na localidade.
Saiba Mais
- Homem é executado a tiros em festa no município de Presidente Sarney
- Homem é executado com vários disparos na cabeça em Paço do Lumiar
- Preso homem suspeito de executar empresário em São Domingos do Maranhão
- Presos suspeitos de envolvimento na morte do ex-secretário de Agricultura de Parnarama
- Jovem é executado dentro de casa por homens encapuzados na cidade de Chapadinha
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.