Execução

Ex-secretário municipal de Agricultura de Parnarama é morto com mais de 10 tiros

O crime aconteceu na divisa entre as cidades maranhenses de Parnarama e Buriti Bravo e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Imirante.com

Atualizada em 18/07/2022 às 15h41
O ex-secretário de agricultura de Parnarama foi morto a tiros.
O ex-secretário de agricultura de Parnarama foi morto a tiros. (Foto: Divulgação)

PARNARAMA -  O ex-secretário municipal de Agricultura de Parnarama e presidente dos Trabalhadores na Agricultura Familiar, Rildanio Ramos Barros, de 34 anos, foi morto com mais de 10 tiros durante a tarde de domingo (17), na fronteira de Parnarama e Buriti Bravo, interior do Maranhão.

Leia também em: 

Acusados de tentativas de homicídio por emboscada serão julgados em Parnarama

Polícia prende homem acusado de feminicídio em Parnarama

A Polícia Civil informou que Rildanio Ramos foi morto em sua propriedade, que é uma área isolada entre as cidades de Parnarama e Buriti Bravo, e estava sozinho. Havia várias marcas de tiros pelo corpo da vítima, principalmente, na cabeça e no peito.

Ainda de acordo com a polícia, ao lado do corpo da vítima havia uma motocicleta com marcas de tiros. O crime pode ter ligação com conflito de terras. A equipe da Delegacia Regional de Timon está investigando esse caso e testemunhas já começaram a ser ouvidas na delegacia.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Timon para ser periciado. Rildanio Ramos era presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar de Parnarama e considerado como sendo uma pessoa pacífica na localidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.