Barbaridade

Polícia prende homem acusado de feminicídio em Parnarama

Segundo informações da Polícia Civil, Fredson Gonçalves de Moura matou sua companheira com uma facada.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Fredson Gonçalves de Moura, 37 anos,  foi preso em flagrante.
Fredson Gonçalves de Moura, 37 anos, foi preso em flagrante. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

PARNARAMA - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Polícia de Parnarama, em operação conjunta com a Polícia Militar do Maranhão (PMMA) daquele município, prendeu em flagrante Fredson Gonçalves de Moura, 37 anos, pela prática de crime de feminicídio na rua Zero, bairro Agrovema, município de Parnarama, interior do Estado.

Leia também:

Jovem é morto a golpes de faca em Ribamar Fiquene

Operação contra homicídios e feminicídios prende 2,6 mil pessoas

Violência contra a mulher: maioria de casos é reincidente

De acordo com informações da Polícia Civil, Fredson Gonçalves de Moura cometeu o crime na noite de sábado (1º) contra a sua companheira, de apenas 16 anos de idade. O homem matou a companheira com uma facada no peito por motivo de ciúmes.

A prisão de Fredson Gonçalves de Moura ocorreu na madrugada de domingo (2), após perseguição policial, no povoado Terra Vermelha. Fredson Gonçalves foi encaminhado para a UPR de Timon, onde ficará à disposição da justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.