Prisão preventiva

Suspeitos de roubo de animais são presos em Parnarama

Um terceiro homem, que tinha mandado de prisão internacional, também foi detido.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Para realizar as prisões foi formada uma equipe com policiais da Delegacia de Polícia de Parnarama e do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Timon.
Para realizar as prisões foi formada uma equipe com policiais da Delegacia de Polícia de Parnarama e do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Timon. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

PARNARAMA – Dois suspeitos de roubo e furto de animais foram presos, na manhã desta quinta-feira (11), no município de Parnarama, em cumprimento a mandados de prisão preventiva. Um terceiro homem, que tinha mandado de prisão internacional, também foi detido.

Segundo a Polícia Civil do Maranhão, para realizar as prisões foi formada uma equipe com policiais da Delegacia de Polícia de Parnarama e do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Timon.

Na mesma ação, além das duas prisões por mandado, foi preso um homem que estava com mandado de recaptura do estado de Roraima e da Venezuela, pelo crime de roubo.

Depois dos procedimentos legais, os três suspeitos foram encaminhados à Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Timon, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.