PALMEIRÂNDIA – Um homem suspeito de matar a golpes de facão a ex-companheira e os dois filhos foi morto em confronto com policiais. O caso aconteceu no povoado Vila Nova, no município de Palmeirândia, na noite desse sábado (25).
Adeilson de Jesus Martins Barros, de 30 anos, segundo informações do superintendente da Polícia Civil do Interior, delegado Guilherme Campelo, é o suspeito de assassinar Nayze Martins Chagas, de 21 anos, e as crianças: Alan Chagas Barros, de quatro anos, e Fábio Júnior Chagas Barros, de dois.
O suspeito cometeu o feminicídio e os homicídios nas proximidades da casa de Nayze. Em seguida, levou os corpos para dentro da residência e ateou fogo no local, segundo informações policiais.
A polícia foi comunicada e se deslocou para a região. Adeilson não obedeceu a ordem de parada dos policiais e efetuou disparos contra a guarnição. Ele acabou sendo morto em seguida. Foram apreendidos a arma de fogo e o facão utilizados por ele.
Saiba Mais
- Mulher é morta a facadas, em Zé Doca, ao buscar a filha; suspeito tentou se matar
- Homem é condenado a 16 anos de prisão por matar a ex-mulher a facadas em quarto de pousada em São Luís
- Mulher é assassinada com facada no pescoço em São Luís
- Acusado de matar ex-mulher com 38 facadas é condenado a 21 anos de reclusão
- Homem que matou adolescente de 15 anos a facadas é preso em Bom Jardim
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.