Crime sexual

Suspeito de estuprar jovem com deficiência intelectual é preso em Paço do Lumiar

Segundo a polícia, no momento da prisão o homem tentava fugir com a vítima para o interior do Maranhão.

Imirante.com

Atualizada em 13/01/2023 às 19h05
Após receber voz de prisão, o homem foi encaminhado para a delegacia de Paço do Lumiar.
Após receber voz de prisão, o homem foi encaminhado para a delegacia de Paço do Lumiar. (Foto: Divulgação / Polícia Civil do Maranhão)

PAÇO DO LUMIAR - Um homem foi preso em flagrante, na manhã desta sexta-feira (13), suspeito do crime de estupro de vulnerável contra uma jovem de 20 anos, portadora de deficiência intelectual, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com o titular da Delegacia de Paço do Lumiar, delegado Sidney Oliveira, os policiais civis localizaram o suspeito em uma área de invasão, no bairro Iguaíba. Durante a ação dos agentes, o homem foi flagrado na companhia da vítima, com uma mala na mão .

 No momento da abordagem, segundo a polícia, o suspeito estava pronto para fugir levando a jovem para o interior do estado, sem autorização da tutora legal.

Após receber voz de prisão, o homem foi encaminhado para a delegacia de Paço do Lumiar. Ele foi levado para uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça, após os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.