Ato criminoso

Empresário é sequestrado na porta do seu empreendimento, na cidade de Paço do Lumiar

A vítima foi encontrada em uma área de matagal por militares e, segundo a polícia, os suspeitos fugiram e portavam fuzil, submetralhadora e pistola.

Imirante.com

Atualizada em 02/08/2022 às 16h34
O veículo da vítima foi levado para o Plantão da Polícia Civil do Maiobão.
O veículo da vítima foi levado para o Plantão da Polícia Civil do Maiobão. (Foto: Divulgação)

PAÇO DO LUMIAR -  Um empresário, nome não revelado, de 46 anos, foi vítima de sequestro durante a noite de segunda-feira (1), na porta de seu empreendimento, localizado na rua Principal do Iguaíba, em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís.

Leia também em: 

Taxista é vítima de sequestro relâmpago em São Luís

Empresário é vitima de sequestro relâmpago

A Polícia Militar informou que o empresário foi rendido por cinco criminosos armados e colocado dentro do próprio veículo, Toyota Corolla Cross branco blindado. Os bandidos fugiram e as guarnições do 13º Batalhão da Polícia Militar foram acionadas.

Assista ao vídeo do Cabo David, do 13° Batalhão da PMMA, explicando a ação:

Os militares começaram a realizar incursões nessa cidade e em uma área de matagal encontraram a vítima deitada e amarrada com uma camisa. Três homens ao observarem a presença dos militares conseguiram fugir e, de acordo com a polícia, estavam com fuzil, metralhadora e pistola.

Foi pedido reforço para o 22º Batalhão da Polícia Militar. As incursões continuaram sendo realizadas nesse município. No bairro Cidade Verde, os policiais conseguiram localizar o Corolla e o caso foi apresentado no Plantão de Polícia Civil do Maiobão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.