Tentativa de homicídio

Homem suspeito de aplicar golpes de facão em idosa é preso em Paço do Lumiar

Segundo a polícia, a vítima foi golpeada na mão e passou por tratamento cirúrgico e de terapia no Socorrão II.

Imirante.com

Atualizada em 19/07/2022 às 14h29
A idosa foi golpeada na mão e passou por tratamento cirúrgico no Socorrão II.
A idosa foi golpeada na mão e passou por tratamento cirúrgico no Socorrão II. (Foto: Divulgação)

PAÇO DO LUMIAR -  Um homem, de 45 anos, suspeito de desferir golpes de facão em idosa, de 60 anos, foi preso na tarde de segunda-feira (18), no bairro Iguaíba, em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís.

Leia também em: 

Corpo de homem é encontrado, com marcas de tiro, em Paço do Lumiar

Idoso é morto durante tiroteio no bairro Cohabiano, em Paço do Lumiar

A Polícia Civil informou que a prisão foi expedida pela Central de Inquéritos e Custódia da Comarca da Ilha de São Luís e o detido vai responder pelo crime de tentativa de homicídio que teve como vítima Rosinete Casemira dos Santos.

Ainda segundo a polícia, no dia 2 do mês passado, a idosa levou um golpe de facão na mão durante uma briga que teve com o detido, no Iguaíba. Ela foi levada para o Hospital Municipal Dr. Clementino Moura (Socorrão II), área da Cidade Operária, onde passou por tratamento cirúrgico e de fisioterapia, mas, não corre mais risco de morte. 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.