Morte violenta

Idoso é morto durante tiroteio no bairro Cohabiano, em Paço do Lumiar

A vítima foi baleada na cabeça, levada ao Socorrão II, mas, chegou sem vida e o caso é investigado pela SHPP.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h03
O idoso foi morto durante o tiroteio no bairro do Cohabiano.
O idoso foi morto durante o tiroteio no bairro do Cohabiano. (Foto: divulgação)

PAÇO DO LUMIAR - O idoso Raimundo José Costa, de 78 anos, foi morto durante tiroteio ocorrido na noite dessa quinta-feira (17) em plena via pública do bairro Cohabiano, na cidade de Paço do Lumiar.

Leia também em:

Mulher é baleada durante tiroteio no bairro Camboa, em São Luís

Após tiroteio dentro de ônibus, homem morre, e outro fica ferido

O caso é investigado pela equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP). A polícia informou que a vítima tinha passagem pelo sistema prisional e há duas versões para esse crime de assassinato.

Uma delas é que dois homens da área do Coroadinho foram até o Cohabiano vender uma arma de fogo para um criminoso, nome não revelado. Eles acabaram discutindo e houve um tiroteio em plena via pública.

Uma das balas atingiu o idoso na perna e na cabeça. A vítima foi levada para o Socorrão II, localizado na área da Cidade Operária, mas chegou sem vida e o corpo removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga.

A outra versão é que os criminosos foram até a essa localidade com o objetivo de executar o neto do idoso, nome não revelado, e teriam fugido em um veículo Sandero branco, de placas não identificadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.