Criminalidade

Dois homens são presos suspeitos de roubar mais de 40 metros de cabos de fiação telefônica em Paço do Lumiar

A prisão dos suspeitos foi realizada na madrugada desta quinta-feira (14).

Imirante.com, com informações da PM

Fiação furtada pelos suspeitos. (Foto: Divulgação / PM)
Fiação furtada pelos suspeitos. (Foto: Divulgação / PM)

PAÇO DO LUMIAR - Dois homens, suspeitos de furtarem cabos de fiação telefônica, foram presos na madrugada desta quinta-feira (14), no bairro Maiobão, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.

Segundo a Polícia Militar (PM), por volta das 3h15, uma equipe do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM) foi informada, por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), que na avenida 08, do Maiobão, dois homens estavam furtando cabos de telefonia. De imediato a equipe se deslocou para o local e constatou a veracidade dos fatos.

Os dois suspeitos foram presos e com eles foi os policiais apreenderam aproximadamente 40 metros de cabeamento telefônico, quatro facas, uma bicicleta e uma bolsa. Diante da situação, todo o material apreendido e os dois suspeitos foram apresentados na Delegacia do Maiobão para as providências cabíveis.

Suspeitos foram presos por militares do 22º BPM. (Foto: Divulgação / PM)
Suspeitos foram presos por militares do 22º BPM. (Foto: Divulgação / PM)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.