Roubo

Preso suspeito de fazer arrastões na Grande Ilha de São Luís

O detido foi localizado na área do Maiobão e encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Imirante.com

- Atualizada em 09/05/2022 às 17h46
O suspeito foi localizado no Maiobão, em Paço do Lumiar.
O suspeito foi localizado no Maiobão, em Paço do Lumiar. (prisão)

PAÇO DO LUMIAR - Um suspeito de fazer arrastões na Grande Ilha de São Luís foi preso nesta segunda-feira (9), durante incursão da Polícia Civil, e encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Leia também: 

Bandidos fazem arrastão em loja de eletrodomésticos em São Luís

Homem é preso por receptação de celulares roubados em "arrastão"

De acordo com a polícia, a prisão foi efetuada em cumprimento de ordem judicial. O criminoso é suspeito de crime de roubo majorado e foi localizado na área do Maiobão, em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís.

O detido foi apresentado na delegacia do Maiobão, onde prestou esclarecimentos sobre os casos, e, logo após, encaminhado para o Complexo de Pedrinhas, onde vai ficar à disposição do Poder Judiciário. 

Ainda segundo a polícia, no dia 8 de fevereiro de 2019, o detido e mais dois criminosos, portando arma de fogo, roubaram três pessoas na área do Cohatrac. Eles, além de levar dinheiro, roubaram joias, carteiras e outros objetos de valor.

Outra ocorrência

Na segunda-feira (9), a polícia efetuou as prisões de dois suspeitos de participação em um roubo e um estupro no dia 24 de junho do ano passado, no Jardim Turu, na cidade de São José de Ribamar. Enquanto um dos homens foi preso no bairro Sítio Natureza, em Paço do Lumiar, o segundo suspeito foi detido no município de Pinheiro, Baixada Maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.