Estupro de vulnerável

Homem é preso suspeito de estuprar filha de 12 anos, em Paço do Lumiar

Denúncia foi feita pela mãe da vítima.

Imirante.com, com informações da PMMA

Atualizada em 08/05/2022 às 11h19
Suspeito foi encaminhado e apresentado na Delegacia Especial da Mulher Brasileira.
Suspeito foi encaminhado e apresentado na Delegacia Especial da Mulher Brasileira. (Divulgação / Polícia Militar)

PAÇO DO LUMIAR - Um homem, suspeito de ter estuprado a própria filha de 12 anos, foi preso, na tarde desse sábado (7), pela Polícia Militar (PM). A prisão foi realizada no Conjunto Parque Jaguarema, próximo ao bairro Paranã, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com a PM, a guarnição do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM) foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) para averiguar uma possível situação de estupro. Ao chegarem no local, a mãe da menina informou que há cerca de três meses o suspeito teria acariciado as partes íntimas da filha.

Diante dos fatos a PM deu voz de prisão ao suspeito e, juntamente com a vítima, foi apresentado na Delegacia Especial da Mulher Brasileira, no bairro Jaracati, em São Luís, para a adoção das providências cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.