Prisão

Motorista com sinais de embriaguez é preso após bater e derrubar PM de moto na Estrada de Ribamar

O homem foi preso após tentar fugir; acidente aconteceu na noite desse sábado (26).

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h13
Caminhonete bate em motocicleta com policial. Foto: Divulgação.
Caminhonete bate em motocicleta com policial. Foto: Divulgação.

PAÇO DO LUMIAR - Um motorista de uma caminhonete, com sinais de embriaguez, segundo informações da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), foi preso após atingir uma moto que era pilotada por um PM. O acidente aconteceu na MA-201, a Estrada de Ribamar, por volta das 21h30 desse sábado (26).

A equipe do 22º BPM fazia rondas pela rodovia estadual quando o soldado da PMMA, identificado como Hugo, foi atingido e caiu. Ele não teve ferimentos graves.

Leia também:

Policial militar leva tiro no peito e é salvo pelo colete, no Centro de São Luís

Depois de colidir na moto, o motorista tentou fugir sem prestar socorro, mas acabou sendo interceptados mais à frente por outros dois militares da equipe.

Foi solicitado apoio do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (BPRv) para que o motorista da caminhonete fosse submetido ao teste do bafômetro, porém ele se recusou a fazer.

Já na Delegacia, o homem passou mal e um parente que estava presente, o levou até uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). Depois da liberação, ele foi apresentado na Delegacia de Polícia (Depol) do Maiobão.

Homem foi conduzido à Depol do Maiobão. Foto: Divulgação.
Homem foi conduzido à Depol do Maiobão. Foto: Divulgação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.