Em Paço do Lumiar

Após roubo e sequestro de motorista de aplicativo, um suspeito morre e outros três são presos na Grande São Luís

A prisão dos suspeitos de praticar o crime aconteceu por volta das 21h30, no bairro do Maiobão, em Paço do Lumiar.

Imirante.com, com informações do 22º BPM

- Atualizada em 26/03/2022 às 18h52
rês suspeitos se renderam e o quarto, que estava armado, atirou contra a guarnição. / Foto: Divulgação/22º BPM.
rês suspeitos se renderam e o quarto, que estava armado, atirou contra a guarnição. / Foto: Divulgação/22º BPM.

PAÇO DO LUMIAR – Na noite dessa segunda-feira (13), três homens foram presos e um quarto suspeito foi morto, após o roubo e sequestro de um motorista de aplicativo. A prisão dos suspeitos de praticar o crime aconteceu por volta das 21h30, no bairro do Maiobão, em Paço do Lumiar.

Segundo informações do 22º BPM, a PM fazia rondas pelo Maiobão, quando recebeu informações de que pessoas, em um veículo Fiat vermelho, estavam cometendo vários assaltos na região.

A polícia fez buscas na área e localizou o veículo na avenida 13, do Maiobão. Ao verem a polícia, os suspeitos fugiram, mas foram cercados na avenida 3 do bairro. Três suspeitos se renderam e o quarto, que estava armado, atirou contra a guarnição. A PM atirou de volta e atingiu o suspeito, que foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Maiobão, mas acabou indo a óbito.

Após a prisão dos suspeitos, a polícia resgatou o motorista de aplicativo, que estava amarrado na mala do carro.

Com os suspeitos foram encontrados: um revólver cal.32 com 4 munições, sendo 2 deflagradas e 2 batidas; dois simulacros de arma de fogo; quatro aparelhos celulares; R$180 em espécie; um carro Fiat Cronos; uma farda de auxiliar penitenciário; uma faca de combate; entre outros objetos.

Todo o material apreendido e os suspeitos foram apresentados na Delegacia do Maiobão para as providências da lei. / Foto: Divulgação/22º BPM.
Todo o material apreendido e os suspeitos foram apresentados na Delegacia do Maiobão para as providências da lei. / Foto: Divulgação/22º BPM.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito morto, que era morador da Vila Sarney Filho, em São José de Ribamar, já tinha antecedentes criminais por homicídio, tráfico de drogas e outros delitos.

Quanto aos suspeitos presos, um é morador da Vila Sarney Filho, em Ribamar, e os outros dois são moradores do bairro Gapara, em São Luís.

Todo o material apreendido e os suspeitos foram apresentados na Delegacia do Maiobão para as providências da lei.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.