No Maiobão

Criminoso morre baleado em tentativa de assalto a loja em Paço do Lumiar

Uma mulher, comparsa do criminoso morto, também foi baleada, socorrida e encaminhada ao hospital.

Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Suspeito morreu dentro da loja. (Foto: Divulgação)
Suspeito morreu dentro da loja. (Foto: Divulgação)

PAÇO DO LUMIAR – Uma tentativa de assalto a uma loja de assistência técnica de aparelhos celulares resultou na morte de um criminoso e deixou baleada uma mulher também envolvida na ação. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (27), no bairro Maiobão, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com informações de testemunhas, os criminosos entraram na loja e, após alguns instantes, anunciaram o assalto ao estabelecimento. Um cliente que estava sendo atendido reagiu e alvejou com tiros a mulher e um de seus comparsas. O homem baleado morreu na hora.

Mulher, cúmplice do suspeito que morreu, foi baleada e socorrida. (Foto: Divulgação)
Mulher, cúmplice do suspeito que morreu, foi baleada e socorrida. (Foto: Divulgação)

Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), que esteve no local para atender a ocorrência, a mulher foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) e encaminhada ao hospital. Ela não corre risco de morte.

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) já deu início às investigações para descobrir a identidade da pessoa responsável pelos disparos contra os suspeitos.

Veja o vídeo feito por pessoas que estavam próximas ao local:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.