Ação criminosa

Dois suspeitos de roubarem veículo na Grande São Luís são presos pela polícia

Veículo foi tomado de assalto no bairro Alto do Turu, em São José de Ribamar; suspeitos foram presos no bairro Paranã II, em Paço do Lumiar.

Imirante.com, com informações da PMMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Suspeitos foram presos dirigindo o veículo, no bairro Paranã II. (Foto: divulgação / PMMA)
Suspeitos foram presos dirigindo o veículo, no bairro Paranã II. (Foto: divulgação / PMMA)

PAÇO DO LUMIAR – A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) prendeu, na tarde dessa quarta-feira (14), dois suspeitos, que estavam em um veículo roubado. A prisão da dupla foi realizada no bairro Paranã II, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.

Segundo informações da polícia, militares do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM) receberam informação, via aplicativo de mensagens, que um carro, modelo Renault/Sandero, cor prata, fora roubado no bairro Alto do Turu, em São José de Ribamar, também na Região Metropolitana da capital maranhense.

Veículo foi roubado no bairro Alto do Turu. (Foto: divulgação / PMMA)
Veículo foi roubado no bairro Alto do Turu. (Foto: divulgação / PMMA)

De posse das informações e das características do veículo, os policiais começara as diligências e avistaram os suspeitos dirigindo o veículo no bairro Paranã II. Os militares fizeram abordagem nos indivíduos e, após consulta dos dados em sistema, foi confirmado que o carro era o mesmo roubado no Alto do Turu.

Com os suspeitos, os policiais apreenderam dois celulares e a faca que, segundo os militares, foi utilizada no roubo do veículo.

Ainda segundo a polícia, os dois suspeitos foram apresentados na Delegacia do Cohatrac. O veículo foi devolvido ao proprietário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.