PAÇO DO LUMIAR - A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (25) Jailbson Miller Santos de Oliveira, acusado de executar no dia 23 de fevereiro o segurança da radiola de reggae Itamaraty, Luís Ribamar Cardoso Serrão, de 37 anos. De acordo com o delegado Jeffrey Furtado, "Jail", como é conhecido, teria usado uma arma para executar o segurança depois de uma confusão. Jail é ex-presidiário e havia sido solto 10 dias antes de cometer o crime.
Ainda de acordo com o delegado a briga entre o segurança e o assassino começou depois que o funcionário percebeu que um grupo, do qual Jail fazia parte, fumava maconha. Luís Serrão os colocou para fora da festa e Jail retornou com a arma para cometer o crime. "As investigações, agora, são para identificar os comparsas de Jail. Vamos ouví-lo e, em seguida, encaminhá-lo ao Centro de Triagem de Pedrinhas ainda no início da tarde", explicou Jeffrey Furtado.
O crime
Luis Ribamar Cardoso Serrão, de 37 anos, segundo a Polícia Militar, era morador da Alameda 2, no bairro Jardim América, mas fazia a segurança em uma das festas promovidas pela equipe de regueiros, quando, por volta das 23h, foi alvejado por um homem não identificado. Segundo testemunhas, o atirador teria sido barrado na festa e retornou para matar o segurança.
Colegas de trabalho ainda levaram Luis Ribamar Serrão para o Hospital Municipal Dr. Clementino Moura (Socorrão II), mas já chegou à casa de saúde sem vida.
Saiba Mais
- Polícia prende três suspeitos de homicídio no bairro Parque São José, em Imperatriz
- Polícia Civil anuncia prisão de homem pela morte de professor na Vila Lobão, em Imperatriz
- PM prende réu confesso de homicídio em Imperatriz
- PRF prende suspeito por homicídio qualificado
- PM prende homem com crimes tatuados no corpo
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.