Ação criminosa

Dupla invade casa lotérica, rende funcionários e assalta clientes em Matinha

Os assaltantes estavam armados, conseguiram render os clientes e fugiram levando dinheiro, celulares e outros objetos de valor.

Imirante.com

- Atualizada em 26/03/2022 às 18h35
Casa lotérica de Matinha foi roubada
Casa lotérica de Matinha foi roubada (Divulgação)

MATINHA- No começo da tarde desta segunda-feira (17), dois homens armados renderam os funcionários e clientes de uma casa lotérica da cidade de Matinha e levaram dinheiro, celulares e outros objetos de valor.

De acordo com a polícia, os criminosos invadiram o local com a arma em punho e anunciaram o assalto. Eles primeiramente renderam os funcionários e os clientes, logo após, fizeram um verdadeiro arrastão na lotérica.

Os dois homens conseguiram levar a renda desse estabelecimento e dinheiro dos clientes como também outros objetos de valor e fugiram em uma motocicleta, de marca e placa não identificadas, em direção a uma área de matagal.

Leia também:

Homem é morto a tiros em casa lotérica de Pinheiro

Homens vestidos de garis assaltam lotérica no Jardim Renascença

Guarnições da Polícia Militar foram acionadas e estão realizando rondas na localidade. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil e as imagens do sistema de câmera da lotérica vão ajudar na identificação dos suspeitos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.