Operação estorno de azar

Mulher é presa por aplicar golpe em casa Lotérica de Viana

Luana Sousa Lopes foi presa no início da noite dessa quarta-feira (11), por estelionato.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Luana Sousa Lopes, acusada de aplicar golpes em uma casa lotérica do município de Viana.
Luana Sousa Lopes, acusada de aplicar golpes em uma casa lotérica do município de Viana. (Foto: Divulgação)

VIANA - A Polícia Civil do Maranhão, através da 6ª Delegacia Regional de Viana, deu cumprimento a mandado de prisão expedido em desfavor de Luana Sousa Lopes, acusada de aplicar golpes em uma casa lotérica, do município de Viana.

Saiba mais sobre crimes de estelionato.

A mulher foi presa no início da noite dessa quarta-feira (11), por estelionato. Segundo a polícia, o golpe na casa lotérica era aplicado da seguinte forma, o cliente ia à agência e pagava a conta, sendo que era emitido o comprovante de pagamento.

Após o pagamento, a funcionária da lotérica estornava o valor pago e jogava fora o comprovante de estorno, ficando com o dinheiro para si ou pagando contas pessoais. Desse modo, o cliente saia da casa lotérica com o comprovante de pagamento, porém sem a devida quitação do débito em questão.

Ainda de acordo com a polícia, o golpe iniciou no decorrer do mês de janeiro e de forma continuada e reiterada se repetiu até o mês de abril.

Luana Sousa Lopes, após ser presa, assumiu a prática criminosa afirmando não saber a quantidade de golpes por ela aplicados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.