OLINDA NOVA DO MARANHÃO - Em sessão do Tribunal de Júri da Comarca de Olinda Nova do Maranhão, realizada em 20 de junho, o réu Clenilson Costa Alves (conhecido como “Shucata”) foi condenado a 18 anos e nove meses de reclusão devido ao homicídio qualificado pelo emprego de recurso que impossibilitou a defesa de Hilton Jhon Silva (conhecido como “Jhon Jhon”).
Ocorrido em 20 de abril de 2016, o crime foi cometido na residência de Jhon Jhon, no bairro Novo, no município. Segundo os autos, Clenilson saiu de casa em horário diferente do que usual, entrou na casa, fez um disparo de arma de fogo no tórax, ocasionando a morte da vítima.
A sentença, proferida pelo juiz Luiz Emílio Bittencourt Júnior, acolheu integralmente a tese do Ministério Público do Maranhão (MP-MA), defendida pelo promotor de justiça Lindomar Luiz Della Libera.
A pena deve ser cumprida em regime fechado.
Saiba Mais
- Homem é preso por participar de homicídio e confessa ser o motoqueiro que deu fuga ao executor
- Mulher é obrigada a ficar de joelhos e é morta em Imperatriz
- Homem é assassinado a tiros dentro de barbearia em Imperatriz
- Vigilante é assassinado a tiros enquanto trabalhava em Imperatriz
- Homem é condenado a 13 anos de prisão por assassinato de empresário na Ponta d'Areia
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.