Violência

Tiroteio deixa três pessoas feridas em Olho D’Água das Cunhãs

Vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Bacabal e passam bem.

Imirante.com

Tiroteio ocorreu no último sábado (21).
Tiroteio ocorreu no último sábado (21). (Divulgação)

OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS - Três pessoas ficaram feridas durante um tiroteio registrado na noite de sábado (21), no município de Olho d'Água das Cunhãs, a 287 km de São Luís. De acordo com informações policiais, dois homens estavam em uma motocicleta, quando outro homem os abordou e disparou pelo menos 12 tiros contra a dupla.

Um dos homens que estava na motocicleta foi atingido em um dos pés e fraturou uma das pernas ao pular da moto para tentar fugir. Duas mulheres que estavam em uma calçada próxima ao local do tiroteio também foram atingidas: uma delas foi ferida de raspão no peito, e a outra foi baleada em um dos pés.

As três vítimas do tiroteio foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Olho D’Água das Cunhãs e depois transferidas para o Hospital Regional de Bacabal, onde passam bem. O autor dos disparos fugiu e não foi preso até a última atualização desta matéria.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.