Mensagem de Natal

"Deixemos que nosso coração se comova com Deus", diz Papa Francisco

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

SÃO LUÍS – O Papa Francisco pediu aos fiéis, durante a celebração da Missa do Galo, na noite dessa terça-feira (24), para seguirem o caminho da luz, que evitem o orgulho e o egoísmo, e abram o coração, sem medo, para Deus e seus semelhantes. Foi o primeiro Natal do Papa Francisco.

Já na manhã desta quarta-feira (25), em sua mensagem de Natal (Urbi et Orbi), o pontífice lembrou os sofrimentos da guerra e pede paz. "Deixemos que nosso coração se comova com Deus", disse a mais de cem mil pessoas que o aguardavam na Praça São Pedro. Desejando um Feliz Natal a todos, Francisco lembrou que a primeira coisa que o Natal nos chama a fazer é dar glória a Deus, porque Ele é bom, é fiel, é misericordioso. O Papa espera que "todos possam sentir que Deus está perto, possam estar na sua presença, amá-lo e adorá-lo".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.