MONTES ALTOS – Está em tramitação nas comissões técnicas da Câmara de Vereadores, com previsão de votação para a próxima semana, um projeto de lei de autoria do Poder Executivo que altera a lei que concede o alvará de funcionamento de taxis.
A matéria poderia ter sido levada ao plenário para votação nessa sexta-feira (16), mas a presidência acabou por melhor análise e discussão da matéria.
Na prática o projeto de lei fixa o número e dá condições para a obtenção de alvará de licença para táxi em Montes Altos.
O projeto de lei, no artigo 1º da Lei Municipal nº 23/2011, visa conceder autorização para expedir alvará de licença para táxi até o limite de vinte, na sede do município de Montes Altos.
Na mensagem do projeto, o prefeito Valdivino Rocha é afirma que necessária a alteração na medida que vai acrescentar, em até cinco vagas, a quantidade de licenças para táxi em Montes Altos.
Saiba Mais
- Ex-prefeito de Montes Altos é condenado por desviar R$ 250 mil
- VÍDEO: Índios krikati festejam posse de índio vereador em Montes Altos
- Estado deve reformar delegacia e indicar delegado e investigadores
- Pecuarista de Montes Altos morre por afogamento em Salinas
- Homem é assassinado com vários tiros em Montes Altos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.