MONTES ALTOS – A morte do jovem Adriano Lopes, gerente de uma panificadora em Imperatriz, comoveu Montes Altos, município distante 65 KM de Imperatriz. Adriano morreu depois que o automóvel que dirigia bateu de frente com um caminhão na BR-010 próximo a barreira da PM no Bananal.
Dezenas de pessoas de Montes Altos e região passaram pelo velório realizado na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Montes Altos. Perto de trezentas pessoas lotaram a igreja durante a celebração da missa de corpo presente e cerca de mil acompanharam , a pé, o cortejo do sindicato até o cemitério.
Adriano trabalhava em Imperatriz, mas sua família mora em Montes Altos, onde ele tinha muitos amigos. A empresa a qual ele era funcionário colocou ônibus especial para levar os colegas de trabalho o jovem.
Acidente
Adriano Lopes morreu preso às ferragens depois que o carro que ele dirigia bateu de frente com um caminhão na BR-010 na tarde de segunda-feira(28). Em entrevista à TV Mirante o motorista do caminhão tanque Dionisio Daissi disse que o automóvel invadiu a sua pista, causando o acidente. Ele disse que o carro de passeio não fazia zig-zague ou algo que demonstrasse descontrole.
"Reto mesmo. Ele saiu da pista dele e veio para cima de mim, sem defesa nenhuma", relembrou o motorista que registrou Boletim de Ocorrência (B.O) e prestou depoimento sobre o acidente.
A Perícia Técnica fez levantamentos no local e em breve emitirá o laudo com as causas do acidente.
Saiba Mais
- Mulher tem cabeça esmagada por caminhão após cair de motocicleta na BR-010
- Ciclista morre ao ser atingido por caminhão na BR-010, em Imperatriz
- Motorista fica preso às ferragens em grave acidente na BR-010 no Maranhão
- Ciclista morre atropelado por carro na BR-010, em Imperatriz
- Grave acidente deixa dois mortos na BR-010, em Governador Edison Lobão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.