MONTES ALTOS – Achado, na tarde desta terça-feira (16), o corpo do jovem Edinaldo Dias de Miranda, conhecido como “TT”, desaparecido desde a madrugada de sábado (13), quando saiu de uma festa promovida no clube Maec, no Centro de Montes Altos. O corpo foi encontrado às margens da rodovia que liga o município a cidade de Sítio Novo.
Parentes e amigos de Edinaldo realizaram, durante a manhã desta terça, um protesto em frente à Delegacia de Polícia Civil de Montes Altos. A comunidade, com fotos e cartazes de Edinaldo, exigiram providências ao delegado Francisco Alves.
A família, desde o último fim de semana, realizava campanha por meio das redes sociais e da imprensa buscando informações sobre o paradeiro de Edinaldo. O desaparecimento também mobilizou a classe política. O prefeito Valdivino Rocha e vereadores se reuniram hoje com o delegado Francisco Alves para cobrar providências.
Segundo a Polícia Militar, ninguém foi preso e nenhum suspeito do cometer o crime foi identificado ainda. O corpo de Edinaldo passará por exames no Instituto Médico Legal, em Imperatriz, para identificar as causas da morte.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.