MONTES ALTOS – A falta de regularidade na entrega de correspondências e documentos por parte da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), em Montes Altos, município distante 63 Km de Imperatriz, está causando transtornos aos usuários.
O assunto foi parar na Câmara de Vereadores que está cobrando providencias da gerencia regional da empresa.
Segundo o vereador Mauro Ferraz (PSD), o maior problema diz respeito a entrega de documentos como a renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e do licenciamento-2015.
A saída para os usuários, no caso de boletos, está sendo a impressão desse documento para pagamento do débito, mas, mesmo nessas situações o usuário passa por transtornos.
O parlamentar informou que o Poder Legislativo de Montes Altos enviou oficio a Gerencia Regional dos Correios cobrando providencias no sentido de resolver o problema.
Saiba Mais
- Ex-prefeito de Montes Altos é condenado por desviar R$ 250 mil
- VÍDEO: Índios krikati festejam posse de índio vereador em Montes Altos
- Estado deve reformar delegacia e indicar delegado e investigadores
- Pecuarista de Montes Altos morre por afogamento em Salinas
- Homem é assassinado com vários tiros em Montes Altos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.