MONTES ALTOS – Do município de Governador Edison Lobão a Montes Altos são 33 km que desafiam motoristas. De Sítio Novo ao povoado Santana, na BR-226, outros 20 km de extensão da MA-280 estão cheios de buracos. O mato das margens invade o acostamento e também falta sinalização na rodovia.
Os riscos de acidentes e de assaltos aumentaram de forma considerável no trecho e tem sido motivo de reclamação de motoristas e passageiros. A rodovia é bastante movimentada e rota importante de caminhões, carretas, ônibus e veículos de passeio, como alternativa para quem sai de Imperatriz para Grajaú, em vez de seguir pela BR-010 e depois pela 226.
A estrada foi construída há mais de 13 anos e precisa de manutenção, apesar das operações tapa-buracos já realizadas.
Um dos trechos mais críticos vai do município de Sítio Novo ao povoado Santana, que precisa de reparos urgentes, antes que a situações se agrave no período chuvoso.
Saiba Mais
- Buraqueira complica trânsito na Avenida dos Africanos, no Coroadinho
- Motoristas enfrentam lama e buracos em Imperatriz
- Moradores interditam rua com pneus por causa de lamaçal em Imperatriz
- Buracos na rua dos Cedros, no São Francisco, dificultam acesso ao bairro e incomodam moradores
- Buraco e encanamento exposto preocupam moradores na rua da Felicidade, na Vila Bacanga
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.