Em Mirinzal

Trio suspeito de cometer tripla tentativa de homicídio é preso

O crime ocorreu no mês de outubro deste ano.

Imirante.com, com informações da Policia Civil

Após o crime, um trabalho de investigação foi realizado e resultou na identificação dos autores das tentativas de homicídio.
Após o crime, um trabalho de investigação foi realizado e resultou na identificação dos autores das tentativas de homicídio. (divulgação / Polícia Civil)

MIRINZAL - Três homens suspeitos de envolvimento em uma tripla tentativa de homicídio no município de Mirinzal, no Maranhão, foram presos na manhã desta terça-feira (19), durante o cumprimento de mandados de prisão temporária e de busca e apreensão pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA).

Leia também:

Suspeito é preso após marcar encontro e tentar sequestrar menina, de 12 anos, em São Luís 

Polícia prende cinco pessoas suspeitas de integrar facção criminosa que aterrorizava moradores de ilha em Turiaçu

Segundo as investigações, o crime teria ocorrido no dia 21 de outubro deste ano, onde na ocasião as três vítimas foram alvos de um ataque. Após o crime, um trabalho de investigação foi realizado e resultou na identificação dos autores das tentativas de homicídio.

Nesta terça, no âmbito da “Operação Paz”, o Centro de Inteligência da PC-MA, com apoio de policiais militares, localizou e prendeu os investigados, além de apreender uma arma de fogo. O trio foi levado à Delegacia de Polícia de Mirinzal para que sejam tomadas às medidas legais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.