MIRINZAL - Um líder de uma facção criminosa e suspeito de crimes como roubo, homicídio e tráfico de entorpecente na Região da Baixada Maranhense foi preso durante cerco policial realizado nesta quinta-feira (10), na cidade de Mirinzal.
A polícia informou que o criminoso estava foragido há um ano e foi preso em cumprimento de ordem judicial. Ele primeiramente foi levado para a delegacia, no município de Cururupu e, logo após, para o presídio.
Ainda de acordo com a polícia, o detido é suspeito de ser um dos “cabeças” de uma facção criminosa e ter envolvimento com roubo, venda de droga e assassinatos que ocorreram na Baixada Maranhense
Leia também em:
Cinco integrantes de grupo criminoso envolvidos em homicídios são presos na Baixada Maranhense
Grupo é preso suspeito de realizar assaltos na Baixada Maranhense
'Operação Toxicum'
A Polícia Civil realizou na quarta-feira (9) a 'Operação Toxicum', em Santa Helena, que resultou na prisão de dois homens, não identificados, suspeitos de tráfico de entorpecente e posse ilegal de arma de fogo como ainda houve apreensão de uma espingarda, uma pistola, 11 munições, maconha, crack, balança de precisão, celulares e dinheiro.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.