Em Miranda do Norte

Polícia desmonta esquema de receptação e tráfico de drogas

A ação foi executada com o objetivo reprimir uma série de crimes relacionados aos tráfico de entorpecentes.

Imirante.com, com informações da PC-MA

Atualizada em 12/05/2023 às 09h43
Material apreendido pela polícia.
Material apreendido pela polícia. (Foto: Divulgação / Polícia Civil do Maranhão)

MIRANDA DO NORTE - A Polícia Civil do Maranhão prendeu, nessa quinta-feira (11), três homens pelos crimes de roubo, furto, receptação e tráfico de drogas na cidade de Miranda do Norte, interior do Maranhão. A ação que foi executada por investigadores da Delegacia de Polícia da cidade tinha como objetivo reprimir uma série de crimes relacionados aos tráfico de entorpecentes.

Leia também:

Homem é preso suspeito de usar adolescentes para tráfico de drogas no Maranhão

Mãe e filho são presos suspeitos de tráfico de drogas em Santa Luzia do Paruá

Segundo a polícia, a ação teve início após dois homens, de 25 e 37 anos, praticarem um furto na madrugada da quinta-feira(11), no Centro da cidade. Ao tomar ciência do caso, policiais civis saíram às ruas no intuito de identificar e prender os autores do crime, tendo êxito ao final com a prisão da dupla.

Com a prisões dos dois suspeitos, foi possível se chegar a um traficante que seria o responsável por receptar esses produtos roubados/furtados por viciados da localidade, dando em pagamento desses objetos drogas. Os policiais conseguiram prender o homem, de 22 anos, e com ele foram apreendidas várias cabeças de crack e ainda apetrechos para cortar e embalar drogas.

O trio foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas, receptação dolosa e furto qualificado. Após as formalidades legais, todos foram encaminhados ao presidio de Itapecuru Mirim, onde ficarão à disposição da justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.