Operação Caminho Seguro

Homem é preso suspeito de usar adolescentes para tráfico de drogas no Maranhão

Com o suspeito, os policiais apreenderam armas, drogas e dinheiro.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Prisão foi realizada nessa quarta-feira (10). (Foto: Divulgação)
Prisão foi realizada nessa quarta-feira (10). (Foto: Divulgação)

SÃO DOMINGOS DO AZEITÃO - Uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar prendeu, nessa quarta-feira (10), um homem que é suspeito de usar duas adolescentes para traficar drogas, em São Domingos do Azeitão, cidade a 609 km de São Luís.

Segundo a Polícia Civil, a prisão do suspeito é resultado de uma investigação que apura uma apreensão de uma farta quantidade de crack, cocaína e maconha que estava em posse de duas adolescentes em São Domingos do Azeitão. As drogas, de acordo com a polícia, pertenciam ao investigado preso nessa quarta.

Operação foi realizados por policiais civis e militares. (Foto: Divulgação / Polícia Civil do Maranhão)
Operação foi realizados por policiais civis e militares. (Foto: Divulgação / Polícia Civil do Maranhão)

Durante as investigações ficou constatado que o preso usava as adolescentes para fins relacionados ao tráfico de drogas.

Como resultado da ação, os policiais apreenderam duas espingardas, maconha e uma grande quantia em dinheiro, que a polícia acredita ser proveniente de tráfico. A ação foi intitulada de 'Operação Caminho Seguro'.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.