Em Miranda do Norte

Três dias após ser solto, homem é preso novamente suspeito de homicídio

O caso aconteceu no município maranhense de Miranda do Norte, nessa quinta-feira (21).

Imirante, com informações da PC

O homicídio aconteceu dentro da casa do suspeito do crime, que no bairro Guarani.
O homicídio aconteceu dentro da casa do suspeito do crime, que no bairro Guarani. (Divulgação)

MIRANDA DO NORTE - Um homem de 23 anos foi preso nessa quinta-feira (21), suspeito de ter praticado crime de homicídio em Miranda do Norte. O crime aconteceu na quarta-feira (20) e a vítima foi identificada como João dos Santos Xavier, de 58 anos de idade.

De acordo com informações da Polícia Civil do Maranhão, o homicídio aconteceu dentro da casa do suspeito do crime, que no bairro Guarani. As investigações da Delegacia de Polícia Civil de Miranda do Norte apontam que, após uma discussão, o homem teria se armado com uma faca e golpeado a vítima na altura das costelas.

O homicídio aconteceu na cozinha da residência, e o autor e a vítima estavam consumindo bebida alcoólica. Segundo informações do delegado Samuel Morita, após a execução do crime, o investigado arrastou o corpo da vítima e o jogou em uma espécie de igarapé, que passa nos fundos da residência.

As polícias Civil e Militar iniciaram as buscas pela cidade e localizaram e prenderam o suspeito. Na delegacia, ficou constatado que o suspeito havia saído da prisão há apenas três dias, onde cumpria pena por vários crimes realizados em Miranda do Norte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.