MIRANDA DO NORTE - Um homem de 23 anos foi preso nessa quinta-feira (21), suspeito de ter praticado crime de homicídio em Miranda do Norte. O crime aconteceu na quarta-feira (20) e a vítima foi identificada como João dos Santos Xavier, de 58 anos de idade.
De acordo com informações da Polícia Civil do Maranhão, o homicídio aconteceu dentro da casa do suspeito do crime, que no bairro Guarani. As investigações da Delegacia de Polícia Civil de Miranda do Norte apontam que, após uma discussão, o homem teria se armado com uma faca e golpeado a vítima na altura das costelas.
O homicídio aconteceu na cozinha da residência, e o autor e a vítima estavam consumindo bebida alcoólica. Segundo informações do delegado Samuel Morita, após a execução do crime, o investigado arrastou o corpo da vítima e o jogou em uma espécie de igarapé, que passa nos fundos da residência.
As polícias Civil e Militar iniciaram as buscas pela cidade e localizaram e prenderam o suspeito. Na delegacia, ficou constatado que o suspeito havia saído da prisão há apenas três dias, onde cumpria pena por vários crimes realizados em Miranda do Norte.
Saiba Mais
- Maranhense é assassinada a facadas em São Paulo
- Operação prende 12 suspeitos de homicídios e de integrarem facções em Imperatriz
- Brasil já registrou mais de 26 mil casos de homicídios dolosos, ao longo de 2024
- Suspeito de participar da morte de homem que quase foi decapitado é preso em Vargem Grande
- Mulher condenada por assassinato de gerente de farmácia é presa em Grajaú
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.