Em Miranda do Norte

Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas e agiotagem

As prisões aconteceram nessa quinta-feira (7), após operações da Polícia Civil.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 26/03/2022 às 18h40
A polícia apreendeu cartões bancários, dinheiro em espécie, aparelhos celulares e outros pertences pessoais.
A polícia apreendeu cartões bancários, dinheiro em espécie, aparelhos celulares e outros pertences pessoais. (Foto: divulgação / Polícia Civil)

MIRANDA DO NORTE - Cinco pessoas foram presas nessa quinta-feira (6), em Miranda do Norte, após operações policiais com objetivo de investigar os crimes de tráfico de drogas, usura (agiotagem) e apropriação indébita de cartões e outros.

Segundo investigações da Delegacia de Polícia Civil de Miranda do Norte, iniciadas após denúncias, alguns suspeitos moradores do Bairro Novo estariam realizando empréstimos de forma ilegal, com taxas de juros e, ainda, praticando a retenção de cartões bancários de benefícios sociais.

Leia também: Mãe e filhos são presos por tráfico de drogas, em Miranda do Norte

Com mandados de busca e apreensão, os policiais localizaram indícios de parte desses crimes, e apreenderam cartões bancários, dinheiro em espécie, aparelhos celulares e outros pertences pessoais. Três pessoas foram presas agiotagem e apropriação indébita.

Já no Bairro Santa Bárbara, uma mulher de 40 anos de idade e um homem de 32 anos de idade, foram presos pelo crime de tráfico de drogas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.