Crueldade

Preso suspeito de matar morador de rua a pauladas em Miranda do Norte

A vítima foi morta com várias pauladas na região da cabeça.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
O crime aconteceu no último dia 7 de setembro na cidade de Miranda do Norte.
O crime aconteceu no último dia 7 de setembro na cidade de Miranda do Norte. (Arte: Imirante.com)

MIRANDA DO NORTE - A Polícia Civil do Maranhão prendeu, na última quinta-feira (23), o segundo suspeito de participar do assassinato de um morador de rua identificado como Francisco Alexandro dos Santos, de 27 anos. O crime aconteceu no último dia 7 de setembro na cidade de Miranda do Norte. A vítima foi morta com várias pauladas na região da cabeça.

Segundo o delegado Samuel Morita, a vítima sofreu várias lesões em sua face, teve parte da orelha arrancada, sendo socorrida ainda com vida, mas veio a óbito no Hospital Socorrão I, em São Luís.

Após o crime a Polícia Civil iniciou a investigações, chegando a um dos suspeitos do crime, o qual foi preso temporariamente.

Com base na primeira prisão, foi possível esclarecer todo o crime. As investigações apontaram que o homicídio teve como motivação uma briga por entorpecentes, chegando no segundo autor do bruto assassinato, que foi preso preventivamente.

Os dois suspeitos estão à disposição do Poder Judiciário.



Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.