Achado cadavérico

Corpo de homem é encontrado com sinais de violência em Mata Roma, interior do Maranhão

Segundo a polícia, o corpo pode ser do empresário de Chapadinha que está desaparecido desde o último dia 10 e foi removido para o IML de Timon.

Imirante.com

Atualizada em 20/06/2022 às 17h47
O corpo foi encontrado na zona rural de Mata Roma e removido para o IML de Timon. (Foto: Arte / Imirante)
O corpo foi encontrado na zona rural de Mata Roma e removido para o IML de Timon. (Foto: Arte / Imirante)

MATA ROMA - O corpo de um homem foi encontrado com as mãos amarradas, em estado de decomposição, nesta segunda-feira (20), na cidade de Mata Roma, no interior do Maranhão. Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o corpo pode ser do empresário Franklin Luz de Oliveira, de 33 anos. 

Leia também em: 

Assalto com reféns termina com morte de dois criminosos em Mata Roma

Suspeito de duplo homicídio em Anapurus é preso em Mata Roma

Ainda de acordo com a polícia, o empresário residia em Chapadinha, no Maranhão, e estva desaparecido desde o último dia 10. O veículo dele foi encontrado no dia 11 deste mês queimado no município de Anapurus.

O corpo foi encontrado por populares. Em um dos bolsos da calça com que o homem estava vestido, foi encontrada a quantia de R$ 7 mil em espécie.

A polícia também informou que os familiares do empresário estiveram no local e disseram que a vestimenta do corpo é semelhante com a roupa que o empresário estava usando no dia em que desapareceu. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Timon para ser identificado. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.