Maranhense é morta a golpes de marreta e picareta em MT; companheiro é suspeito e está foragido
Francisca Pereira da Silva e Antônio Sousa de Jesus são da cidade de Vitorino Freire (MA), mas viviam em Mato Grosso.
MARANHÃO - Um homem está sendo procurado após o assassinato da companheira registrado na noite da última quarta-feira (20). Francisca Pereira da Silva, de 38 anos, foi morta a golpes de marreta e picareta dentro de casa, na cidade de Rondonópolis, no Estado de Mato Grosso.
O pedreiro Antônio Sousa de Jesus, de 57 anos, e a vítima são do município de Vitorino Freire, no Maranhão, e moravam em Mato Grosso.
A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Regional, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde.
Segundo a Polícia Civil, Antônio fugiu em uma moto após o crime brutal. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Rondonópolis (DHPP) tenta localizar o suspeito.
Os objetos usados para golpear e matar a vítima foram apreendidos e passarão por perícia. Parentes da maranhense foram ouvidos na manhã dessa quinta-feira (21).
Saiba Mais
- Suspeito de matar ex-mulher em Penalva é preso; ele não aceitava o término, diz polícia
- Suspeito de matar ex-companheira a tiros é preso; vítima tinha medida protetiva
- Conflitos de relacionamento causaram 83% dos feminicídios no Rio
- Homem que matou a companheira com um tiro na cabeça é preso em São Luís
- Mulher é morta a facadas, e corpo é deixado em estrada; companheiro é o principal suspeito
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.