MARANHÃO - Três prisões relacionadas a um esquema de combate a roubo de carga fora efetuadas pela Polícia Civil no Maranhão e no Pará. Segundo a polícia, o grupo criminoso era especialista em roubo de cargas de combustíveis e gás GLP, causando grandes prejuízos ao setor de transporte e distribuição.
A operação foi batizada de 'Carga Limpa'. Dentre as prisões, estava um homem de 31 anos, preso no Pará, um comparsa de 39 anos, preso em Miranda do Norte, que seria o receptador da carga roubada.
Já a terceira prisão é de um homem de 31 anos, que também não teve o nome informado e já estava preso por influência na organização criminosa.
Os três indivíduos foram encaminhados para presídios e a Polícia Civil afirma que as investigações continuam para prender outros membros do grupo criminoso.
Saiba Mais
- Duas pessoas são presas na Raposa durante operação que investiga fraudes de energia em todo o país
- Organização criminosa é alvo de operação policial em São Luís e Axixá
- Preso suspeito de matar o próprio pai na cidade de Porto Franco
- Cinco pessoas são presas em operação contra o tráfico de drogas em Imperatriz
- Homem é detido no Terminal da Praia Grande com sacola contendo pedaços de carne de origem suspeita; material passará por perícia
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.