SÃO LUÍS - Um homem foi preso em uma ação realizada por equipes das polícias Civil e Militar do Maranhão na última sexta-feira (10), no bairro Parque Timbiras, em São Luís. De acordo com informações policiais, ele é suspeito de cometer feminicídio contra a sua companheira na cidade de Pedro do Rosário, a 341 km de São Luís, e de um homicídio ocorrido no estado do Mato Grosso.
A Polícia Militar informa que o feminicídio ocorreu no dia 14 de setembro de 2024, gerando uma forte comoção na cidade de Pedro do Rosário. O homem também tinha um mandado de prisão em aberto por um homicídio praticado no Mato Grosso.
Segundo a PMMA, o homem foi preso sem resistência e não apresentava lesões corporais, mas o uso de algemas foi necessário para garantir a segurança do detido e das equipes envolvidas na operação. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Plantão do Itaqui Bacanga para os procedimentos legais.
A operação para a prisão do suspeito foi conduzida por equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), do Departamento de Inteligência da Polícia Militar e do Centro de Inteligência da Polícia Civil.
Saiba Mais
- Dupla é presa por envolvimento em feminicídio na cidade de Timon
- Preso suspeito de matar membros do MST em assentamento
- Foragido da Justiça é preso durante jogo no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz
- Homem que estava foragido na Bahia é preso em São Luís
- Dupla suspeita de matar homem na cidade de Vargem Grande é presa em Pernambuco
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.