No Maranhão

Advogado é preso suspeito de manter contato com clientes reclusos para comercializar drogas

Além do advogado, um de seus clientes também foi conduzido por suspeita de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Imirante.com

Atualizada em 29/02/2024 às 17h06
Após cumprimento dos mandados, os presos foram encaminhados à unidade prisional em São Luís.
Após cumprimento dos mandados, os presos foram encaminhados à unidade prisional em São Luís. (reprodução)

MARANHÃO - Um advogado e seu cliente foram presos, na noite dessa quarta-feira (28), no Fórum da Comarca de Arari, no Maranhão, após uma sessão do Tribunal do Júri. Segundo a polícia, o advogado aproveitava-se de sua posição como profissional para manter contato com clientes reclusos e foragidos e comercializar entorpecentes.

Além disso, o advogado também estaria realizando a intermediação com outros envolvidos no tráfico de drogas, e também teria recebido armas e entorpecentes como pagamento em honorários advocatícios.

A polícia também cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência do advogado, localizada no município de São José de Ribamar, na Grande São Luís.

Após cumprimento dos mandados, os presos foram encaminhados à unidade prisional em São Luís, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.