MARANHÃO - Um advogado e seu cliente foram presos, na noite dessa quarta-feira (28), no Fórum da Comarca de Arari, no Maranhão, após uma sessão do Tribunal do Júri. Segundo a polícia, o advogado aproveitava-se de sua posição como profissional para manter contato com clientes reclusos e foragidos e comercializar entorpecentes.
Além disso, o advogado também estaria realizando a intermediação com outros envolvidos no tráfico de drogas, e também teria recebido armas e entorpecentes como pagamento em honorários advocatícios.
A polícia também cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência do advogado, localizada no município de São José de Ribamar, na Grande São Luís.
Após cumprimento dos mandados, os presos foram encaminhados à unidade prisional em São Luís, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Duas pessoas são presas na Raposa durante operação que investiga fraudes de energia em todo o país
- Organização criminosa é alvo de operação policial em São Luís e Axixá
- Preso suspeito de matar o próprio pai na cidade de Porto Franco
- Cinco pessoas são presas em operação contra o tráfico de drogas em Imperatriz
- Homem é detido no Terminal da Praia Grande com sacola contendo pedaços de carne de origem suspeita; material passará por perícia
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.