Cerca de 12 motocicletas com sinais de adulteração são apreendidas pela PRF
A operação da PRF foi realizada entre essa sexta-feira (18) e domingo (20), nas BRs 135 e 222, nos municípios de Santa Rita e Itapecuru Mirim.
MARANHÃO - Uma ação de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA) apreendeu cerca de 12 motocicletas com sinais de adulteração, entre essa sexta-feira (18) e domingo (20), nas BRs 135 e 222, nos municípios de Santa Rita e Itapecuru Mirim.
De acordo com informações da PRF, a fiscalização realizada teve o objetivo de coibir as fraudes veiculares. As ações iniciaram na cidade de Santa Rita, onde seis motocicletas foram recuperadas na BR-135. Os veículos apreendidos estavam com sinais de adulteração em seus elementos identificadores. Além disso muitos deles estavam sem placas.
Uma das motos, além de estar com a identificação adulterada, também estava com um registro de roubo, que ocorreu há dois anos, em São Luís. As seis motocicletas apreendidas e os suspeitos envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Santa Rita, para os procedimentos legais cabíveis.
No sábado (19), a operação chegou até a cidade de Itapecuru Mirim, nos quilômetros 206 e 210 da BR-222, onde mais seis motocicletas foram apreendidas, todas elas com indícios de adulteração de sinais identificadores.
Os veículos e os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Itapecuru Mirim.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.