Operação Átria

Polícia prende dois homens por violência doméstica e estupro no interior do Maranhão

As prisões foram executadas na cidades de Buriticupu e Codó.

Imirante.com, com informações da PC-MA

Atualizada em 10/03/2023 às 14h57
As ações foram realizadas pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) durante a “Operação Átria”.
As ações foram realizadas pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) durante a “Operação Átria”. (Foto: Reprodução)

MARANHÃO - Nessa quinta-feira (9) a polícia prendeu dois homens pelos crimes de violência doméstica e estupro de vulnerável nas cidades de Buriticupu e Codó, no interior do Maranhão. As ações foram realizadas pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) durante a “Operação Átria”, que visa a redução dos crimes de violência doméstica e feminicídios no país. 

Segundo a polícia, na primeira ação policial realizada na cidade de Buriticupu, os investigadores da 23ª Delegacia Regional de Polícia, conseguiram prender em flagrante um homem, em virtude do cometimento do crime de lesão corporal, cometido contra sua companheira.

O delegado Jessé Soares disse que, o diretor da Unidade de pronto Atendimento(UPA), informou que a vítima teria dado entrada na unidade hospitalar com um ferimento na testa. Durante o processo de saturação da lesão, a vítima informou que teria sido agredida pelo companheiro. Prontamente, a equipe de polícia efetuou a prisão do investigado.

Já na cidade de Codó, a 4ª Delegacia Regional de Polícia, deu cumprimento a um mandado de prisão definitiva contra um homem, pela prática do crime de estupro de vulnerável. A prisão foi executada por investigadores do Grupo de Pronto Emprego (GPE).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.