Crime

PM do Piauí condenado a 6 anos de prisão por homicídio é preso em Timon

O crime aconteceu em 2005, no Piauí, durante uma abordagem policial.

Imirante.com, com informações do G1 / PI

- Atualizada em 08/12/2022 às 14h00
A prisão aconteceu por meio da Polícia Civil do Maranhão.
A prisão aconteceu por meio da Polícia Civil do Maranhão. (divulgação / polícia civil)

MARANHÃO - Foi preso no Maranhão um policial militar do Piauí, de 62 anos, condenado a 6 anos de prisão por um homicídio cometido em 2005. A vítima era Fábio dos Santos Barros, de 35 anos. O PM foi preso nessa quarta-feira (7), no município de Timon.

"Segundo informações, a vítima do homicídio estava causando tumulto em uma praça de Campo Maior, quando reagiu agressivamente, fugiu correndo da abordagem policial e foi baleado pelo policial", afirmou o delegado Cláudio Mendes, do 1º Distrito Policial de Timon.

A prisão aconteceu por meio da Polícia Civil do Maranhão, através do Divisão de Inteligência e Capturas (Dicap) do 1º Distrito Policial de Timon e o Grupo de Pronto Emprego (GPE). O PM foi encaminhado a Central de Flagrantes de Timon e posteriormente será conduzido para o Comando da Polícia Militar em Teresina.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.