Repressão

Polícia faz apreensões e desmonta esquema de tráfico de drogas em Coelho Neto

Operação foi realizada nessa segunda-feira (18) em uma residência no arque Amazonas.

Imirante, com informações da PC-MA

O material foi abandonado por três criminosos.
O material foi abandonado por três criminosos. (Divulgação/Polícia Civil)

COELHO NETO - Uma operação de repressão ao crime de tráfico de drogas no município de Coelho Neto resultou na apreensão de drogas, dinheiro e armas de fogo. O alvo da ação da Polícia Civil do Maranhão, deflagrada nessa segunda-feira (18), foi uma residência situada no bairro Parque Amazonas.

Os investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Coelho Neto estiveram no imóvel, onde encontraram uma quantidade expressiva de entorpecentes prontos para venda, além de balança de precisão, armas de fogo, munição, dinheiro em espécie e uma motocicleta. 

O material foi abandonado por três criminosos, já identificados, que conseguiram fugir por um matagal ao avistar a aproximação do carro da polícia.

Todo o material apreendido foi levado para a sede da delegacia de Coelho Neto. Agora, a Polícia Civil segue investigando o caso, visando capturar os responsáveis pelos entorpecentes e armas de fogo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.