Golpista

Falso empresário é suspeito de aplicar o golpe do financiamento no Maranhão

O criminoso oferece o seu nome para comprar carro, mas acaba se apropriando de forma ilegal do veículo depois que a vítima efetua pagamento.

Imirante.com

Atualizada em 06/05/2022 às 18h18
A Polícia Civil está investigando o Golpe do Financiamento.
A Polícia Civil está investigando o Golpe do Financiamento. (Reprodução)

MARANHÃO - Um falso empresário, identificado apenas como Santos, é suspeito de aplicar o “Golpe do Financiamento” no Maranhão. Segundo a polícia, o criminoso somente de uma das vítimas conseguiu obter de forma ilegal mais de R$ 100 mil.

Leia também em: 

Presos suspeitos de aplicar golpes utilizando fotos de desembargadores

Novo ano e 6 novos golpes financeiros que as pessoas devem se preocupar

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. A polícia informou que Santos oferece o seu nome para comprar carros, mas, depois que a vítima efetua o pagamento da entrada, Santos de maneira ilegal se apropriava dos veículos. 

Somente de uma das vítimas, o falso empresário se apropriou indevidamente de uma SW4, que está avaliada acima de R$ 100 mil. Este caso ocorreu em Imperatriz e a vítima está pedindo ao Poder Judiciário o bloqueio de bens do golpista. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.