Tragédia

Ônibus cai em ribanceira e resulta em morte de motorista na BR-316

O acidente aconteceu entre as cidades de Caxias e Codó e, segundo a polícia, o motorista do veículo morreu e vários passageiros ficaram feridos.

Imirante.com

Atualizada em 29/04/2022 às 17h35
O ônibus caiu em uma ribanceira, na BR-316, entre as cidades de Caxias e Codó.
O ônibus caiu em uma ribanceira, na BR-316, entre as cidades de Caxias e Codó. (Foto: Divulgação)

MARANHÃO - Um ônibus, que tinha como destino São Luís, caiu em uma ribanceira, na BR-316, entre as cidades Caixas e Codó, no interior do Estado, nesta sexta-feira (29). O acidente resultou na morte do condutor do veículo e deixou várias pessoas feridas.

Leia também em: 

Motociclista morre esmagado durante acidente de trânsito na BR-226

Adolescente morre durante acidente envolvendo motocicleta e um jumento

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o ônibus caiu na ribanceira e ficou destruído. Os bombeiros militares estiveram no local e fizeram o resgate dos feridos.

Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram acionados e atenderam os feridos. Os pacientes mais graves foram levados para o hospital da região. 

O trânsito da via foi controlado pela PRF para evitar outros acidentes. O corpo do motorista foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Caxias para ser necropsiado. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil. 


 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.