Fatalidade

Feriado da Semana Santa é marcado por afogamento no interior do MA

Um dos casos ocorreu em Vitória do Mearim e a vítima continua sendo procurada no rio Mearim por populares e bombeiros militares, enquanto, as outras ocorrências foram em Penalva e Viana.

Imirante.com

- Atualizada em 20/04/2022 às 06h15
Os bombeiros e os militares continuam realizando buscas no Rio Mearim, em Vitória do Mearim com o objetivo de encontrar o estudante José Vilton.
Os bombeiros e os militares continuam realizando buscas no Rio Mearim, em Vitória do Mearim com o objetivo de encontrar o estudante José Vilton. (Vitória do Mearim)

MARANHÃO - Três casos de afogamento foram registrados durante o feriado da Semana Santa deste ano no interior do Maranhão. Uma das vítimas foi o estudante José Vilton de Menezes Freitas Neto, de 17 anos. Segundo a polícia, ele se afogou no rio Mearim, em Vitória do Mearim, no Domingo de Páscoa (17).

Leia também em: 

Corpos de crianças são encontrados com sinais de afogamento em Bacabal

Crianças são vítimas de afogamento no Maranhão, nesse fim de semana

Os populares e os bombeiros militares continuam realizando buscas no rio com o objetivo de encontrar o estudante, mas, até o começo da tarde desta segunda-feira (18) sem sucesso. Há informações que nestes últimos dias o nível do rio teria subido que provocou alagamento na região ribeirinha.

A polícia também informou que no sábado (16) Jamilson Mendonça dos Santos, de 35 anos, morreu afogado no lago de Viana, na Baixada Maranhense. O corpo da vítima foi resgatado por populares do lago e levado para o hospital da cidade.

Em um lago, no município de Penalva, ocorreu a morte de um homem, identificado como Giribita. De acordo com a polícia, a vítima estava na companhia de outras pessoas em uma canoa que acabou virando no meio do lago. Giribita quando foi resgatado já estava sem vida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.