BACABAL - Duas crianças de 8 e 12 anos foram encontradas com sinais de afogamento, nessa terça-feira (30), em uma região de lagoas no município de Bacabal, interior do Estado. As vítimas foram identificadas como Lucas Ryan Costa dos Santos, de 8 anos, e Wildean da Conceição Ferreira, de 12 anos.
A Polícia Civil vai invetigar se o ataque de um peixe-elétrico conhecido como "poraquê" tem relação com a morte das crianças. Ainda de acordo com a polícia, populares informaram que Lucas Ryan e Wildean da Conceição estavam brincando em uma lagoa, e que nesse local há relatos de casos de pessoas que receberam choque elétrico do "poraquê".
A delegacia da cidade de Bacabal, após a morte das crianças, pediu um laudo para atestar se as vítimas morreram afogadas por si mesmas, ou se foi por causa de um choque elétrico provocado pelo "poraquê".
Saiba Mais
- Encontrado corpo de uma das vítimas que desapareceu no Rio Grajaú após naufrágio
- Corpo de jovem desaparecido no rio Munim é encontrado em Chapadinha
- Jovem morre afogado ao tentar atravessar açude em Santo Antônio dos Lopes
- Vítimas que morreram afogadas em lago em Monção estavam voltando de uma pesca em família, quando embarcação afundou
- Três pessoas, incluindo uma jovem grávida, morrem afogadas após naufrágio de canoa em lago no MA
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.