Apreensão

Arma de fogo e motocicleta com restrição de roubo são apreendidas no interior do MA

Os militares, além de realizar as apreensões, conseguiram efetuar a prisão de quatro pessoas em flagrante.

Imirante.com

A pistola foi apreendida em Timon pela PM.
A pistola foi apreendida em Timon pela PM. (Foto: Divulgação)

MARANHÃO - Os policiais militares conseguiram apreender armas de fogos, munições e motocicletas com registro de roubo durante incursões realizadas no último sábado (9) pelas guarnições militares no interior do Maranhão.

Leia também em: 

Foragido é preso na capital portando arma de fogo com numeração raspada

Quatro pessoas são presas por porte ilegal de arma de fogo

Segundo a polícia, os militares receberam uma denúncia que no povoado Baixão do Tanque, zona rural de Tutóia, que havia ocorrido um crime de lesão corporal. As guarnições quando chegaram ao local conseguiram prender três suspeitos.

Em poder deles, os militares apreenderam um revólver calibre 38, quatro munições e duas motocicletas. Uma delas com restrição de roubo. O material apreendido e os presos foram apresentados na Delegacia Regional de Barreirinhas.

Em um bar, localizado na área central de Timon, os militares prenderam um homem que estava portando uma pistola 380 com quatro munições intactas. O detido foi levado para a Central de Flagrante dessa cidade onde tomaram as devidas providências.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.