Após fortes chuvas

Bombeiros maranhenses serão enviados para auxílio em resgates na Bahia

O anúncio do envio de equipes dos Bombeiros para a Bahia foi feito pelo governador Flávio Dino.

Imirante.com, com informações do g1 Maranhão

Atualizada em 26/03/2022 às 18h46
Foram registradas 17 mortes após fortes chuvas em 19 municípios do Sul da Bahia.
Foram registradas 17 mortes após fortes chuvas em 19 municípios do Sul da Bahia. (Reprodução)

SÃO LUÍS - Dezenove militares do Corpo de Bombeiros do Maranhão (CBMMA) vão auxiliar nos resgates em 19 municípios do Sul da Bahia, que sofrem com fortes chuvas. O Maranhão vai enviar técnicos da Defesa Civil Estadual e militares de Salvamentos Especiais do Batalhão de Busca e Salvamento, especialistas em operações de resgate.

O anúncio do envio de equipes dos Bombeiros para a Bahia foi feito pelo governador Flávio Dino (PSB). Em entrevista ao g1 Maranhão, o comandante do CBMMA, coronel Célio Roberto disse que há previsão de que mais equipes sejam enviadas nos próximos dias. "O envio de mais militares dependerá da meteorologia. Precisando, mandaremos mais", afirmou.

Até a noite de sexta-feira (24), foram registradas 17 mortes provocadas pelas chuvas que atingem a Bahia desde o início de novembro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.