Em chapadinha

VÍDEO: Bebê de sete meses é salva por bombeiros após se engasgar

Os pais da criança estavam em viagem, quando notaram que ela apresentava lábios azulados.

Na Mira

Atualizada em 20/08/2023 às 14h17

CHAPADINHA - Após se engasgar com leite materno, uma bebê de sete meses foi salva nesse sábado (19) por uma equipe da 5ª Companhia Bombeiro Militar (5ª CIBM), na cidade de Chapadinha. 

De acordo com informações dos bombeiros, os pais e a criança estavam viajando, quando pararam para comer um restaurante do município. Eles notaram, então, que a bebê apresentava lábios azulados e estava com baixa responsividade e ausência choro.

O casal levou a menina para o quartel da 5ª CIBM e pediu a ajuda dos bombeiros. Após a avaliação da criança, a equipe constatou que que ela estava com uma obstrução total das vias aéreas e fizeram a manobra de Heimlich, salvando-a. 

A criança foi levada a um hospital para ser avaliada por um médico. Segundo o Corpo de Bombeiros, a criança passou pela triagem, onde foi constatado que está totalmente recuperada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.